quinta-feira, 6 de junho de 2013

Anusca Ronde

Na noite do dia 29/05/2013, ocorreu o ato de formatura dos juízes mediadores na sede da APROS de Santiago. Entre os formandos está a Matense Anusca Rohde que após um rígido processo de seleção, participou do Grupo de Estudos e do Processo de Qualificação realizado na cidade de Santiago/RS, qualificando-se para aturar como Juíza Mediadora.
Os juízes mediadores da Seccional do Tribunal de Mediação e Arbitragem do RS concluíram a formação e estão aptos a desenvolver suas atividades. O paraninfo da turma foi o juiz de direito Rafael Silveira Peixoto, que juntamente com o Presidente do Tribunal de Mediação e Arbitragem do RS, Dr. Roque Noli Bakof, presidiram a sessão de posse dos formandos. Bakof destacou a importância do órgão, como mais um instrumento de conciliação na justiça gaúcha.
O Tribunal de Mediação e Arbitragem do Estado do Rio Grande do Sul – TMA/RS atua respaldado na Lei Federal 9.307/96, constituindo-se como Fórum Legal e Legítimo para, de maneira ágil e discreta, encaminhar soluções para questões envolvendo Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, Empresas, Associações e outras Instituições de Direito Privado, Condomínios, bem como os Advogados, representando e assistindo juridicamente os seus clientes em matérias que versem sobre o Direito Patrimonial Disponível, tais como: questões referentes a cheques, promissórias ou outros créditos a receber; disputas decorrentes de contratos de compras e vendas ou locação de imóveis; litígios sobre arrendamento de terras, condomínios; indenizações decorrentes de acidentes de transito (danos materiais) e litígios de prestação de serviços, facções e contratos em geral.
Juízes Mediadores – A seccional do TMA de Santiago será constituída dos juízes mediadores: Alessandra da Silva Martins, Anusca Rohde, Clarice Maria Perufo, Claudio Perazzolo Furquim, Clenio Gilmar Moleta Gavani, Fernanda Melo dos Santos, Ilson José Ceolin, Jane Augusto da Silva Ramos, José Milton de Oliveira Pinto, Noé de Oliveira Machado e Rosicler Christofari Perufo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário